Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

sábado, 24 de setembro de 2016

          Sósia de Ibrahimovic
 rouba a cena na Inglaterra













Enquanto o Manchester United enfrentava o atual campeão Leicester pela sexta rodada do Campeonato Inglês, no Old Trafford, o sueco Zlatan Ibrahimovic recebeu uma visita inesperada dentro de campo. Um sósia, isso mesmo, um torcedor muito parecido com Ibra conseguiu driblar os seguranças e foi ao encontro do atacante.

               Após trocar algumas palavras com seu sósia, Ibrahimovic não aguentou e caiu na risada, juntamente com outros jogadores do United que estavam no banco de reservas, como Wayne Rooney.

                 Rapidamente os seguranças chegaram e o torcedor foi levado ao chão e retirado do gramado. O fato, no entanto, chamou a atenção, já que o sósia se caracterizou muito bem, a ponto de arrancar risadas do atacante de 34 anos, que marcou quatro gols no Inglês até aqui. Na partida, seu time se recuperou de duas derrotas consecutivas e goleou o Leicester por 4 a 1.





Nenhum comentário:

Postar um comentário