Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

sábado, 24 de setembro de 2016

Entramos na semana de 
 escolha da Miss Brasil 


               Daqui a oito dias, o Brasil conhecerá a nova mulher mais bonita do país. Em 1º de outubro, no palco do Citibank Hall, em São Paulo (SP), acontecerá o Miss Brasil BE Emotion 2016. O evento vai ser apresentado por Dani Suzuki e Cássio Reis.
             Entre as 27 candidatas, está a Miss Paraná, Raissa Santana, uma linda mulata nascida na Bahia,mas que representa a cidade de Umuarama. Tem 21 anos e 1m77 de altura.
Publicidade
               Os jurados serão os estilistas André Lima e Ricardo Almeida, a diretora da revista Glamour, Mônica Salgado, o fotógrafo Fábio Bertelt, o beauty artist Ricardo dos Anjos, o cabelereiro Wanderley Nunes, a ex-Miss Brasil Natália Guimarães, a cantora Paula Lima e a artista plástica Nina Pandolfo. A Band transmite o concurso ao vivo, a partir das 22h20m. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário