Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

sábado, 24 de setembro de 2016

 Zé Roberto continua
comandando a Seleção




Após a campanha abaixo do esperado nos Jogos Olímpicos do Rio com a seleção feminina de voleibol, eliminada nas quartas de final pela China por 3 sets a 2, muito se falou sobre o futuro do técnico José Roberto Guimarães, bicampeão olímpico com a Seleção em Pequim 2008 e Londres, quatro anos depois, e campeão pela seleção masculina em Barcelona 1992, mas, nesta sexta-feira, ele anunciou que segue à frente do cargo.

Em entrevista coletiva convocada na sede da Confederação Brasileira de Voleibol (CBV), no Rio de Janeiro, Zé’ Roberto se justificou e disse que sentiu a necessidade de continuar como treinador por, pelo menos, mais quatro anos e participar de mais um ciclo olímpico, com vistas para os Jogos de Tóquio, em 2020.

Nenhum comentário:

Postar um comentário