Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

sábado, 2 de julho de 2016

Melhorando, mas ainda frouxo !



                    Dá pra perceber nitidamente que o Londrina está crescendo no campeonato. Os últimos jogos mostram esta evolução. Mas ainda acho que o comando técnico  e o time continuam frouxos, na hora de superar uma dificuldade maior ou de "segurar" um resultado. O jogo de ontem estava ganho, e a vitória seria decisiva para embalar de vez na Série B. O Criciuma já estava morto, mas deram aos catarinenses a chance de ressuscitar. O penalti cometido por Luizão e a liberdade que ofereceram ao zagueiro Rafael Silva para cabecear e empatar a partida (foto) são erros inadmissíveis.

                   Sem falar nos apagões individuais que continuam ocorrendo. Serão que estão  mostrando ao meu conterrâneo Igor Bosel o filme dos seus primeiros 15/20 minutos na partida ? Ele fez bobagem em todas as jogadas. E o cara não é mau jogador. Foi apagão mesmo. Foi tremedeira. Depois, passou o "cagaço", ele se firmou e passou a jogar normalmente.

                   Tudo é proporcional.  Com a melhora do time, o público também melhorou. Mas não tem coisa que afaste mais a torcida do que ver o time tremendo em campo. Como aconteceu ontem, naquele lance em que Keirrison jogou aquele gol fora, no finalzinho. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário