Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

sábado, 2 de julho de 2016

A sova que Luiza Brunet 
  levou do companheiro




                      Luiza Brunet, de 54 anos, é considerada uma das mulheres mais belas do país. No entanto, a fama e a beleza não a pouparam de viver uma realidade enfrentada por muitas pessoas, a agressão. Em entrevista ao jornal 'O Globo' publicada nesta sexta-feira,  ela contou que foi agredida no dia 21 de maio pelo companheiro, o empresário Lírio Albino Parisotto. Os dois estavam juntos há cinco anos. A agressão aconteceu no apartamento do empresário, no condomínio Plaza Residence, na cidade de Nova York, nos Estados Unidos. 
                    Após apanhar do companheiro, Luiza Brunet fugiu escondida e pegou um avião no dia seguinte. Ao chegar ao Brasil, ela fez uma representação no Ministério Público de São Paulo, que a orientou a fazer o exame de corpo de delito no Instituto Médico Legal (IML) do estado. De acordo com a ex-modelo, que recentemente fez uma participação na novela das nove 'Velho Chico', o companheiro começou a bater nela quando eles jantavam em um restaurante da maior cidade do mundo. Ele teria se exaltado ao ser confundido com o ex-marido de Luiza, Armando. O ricaço se descontrolou. Sem graça, a modelo enviou mensagem para outras pessoas que estavam na mesa e se desculpou. 
                 Ela tinha ido à cidade para participar do evento 'Homem do Ano'. Após deixar o restaurante, o casal pegou um Uber e foi até o apartamento. No local, Brunet conta que foi violentamente agredida. 
               Segundo a ex-companheira de passarelas da apresentadora Xuxa Meneghel, seu companheiro subiu e eles se sentaram em um poltrona, quando Lírio de roupão partiu para cima de Brunet, começando a xingá-la. Em seguida, ele teria dado um soco no seu olho e começou a chutá-la. Os chutes foram capaz de derrubar a mulher do sofá que estava sentada. Ela foi imobilizada e com as agressões quebrou quatro costelas. A modelo disse que fica muito constrangida de contar que foi agredida e que só se safou ao fazer ameaças. Brunet passou o resto da noite trancada em um quarto. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário