Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

sábado, 2 de julho de 2016

Um Grenal diferente, amanhã 



                 Um clássico Grenal começando às onze da manhã é o programa reservado para os torcedores gaúchos neste domingo. O jogo será no Beira-Rio que, pela venda antecipada de ingressos deverá estar lotado. 

    O Inter entra em campo pressionado após a sequência de derrotas para o Figueirense, Botafogo e Flamengo. Ainda há na conta o empate para o Coritiba. No time, Argel deve ter o retorno de Paulão e Ferrareis. Os dois treinaram normalmente na manhã da sexta-feira, procurando se adaptar ao novo horário.  
    O Grêmio renovou o fôlego com o gol no último minuto, dando a vitória do time de Roger Machado diante do Santos. A dúvida que o treinador manterá até minutos antes do clássico de amanhã é a escalação do equatoriano Bolaños.



Nenhum comentário:

Postar um comentário