Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

sexta-feira, 8 de julho de 2016

 Grêmio é que vai faturar
  com "o trator do Grenal"



                     O Grêmio pode lucrar financeiramente com a polêmica do trator de Argel Fucks no Grenal. O clube negocia o patrocínio com a empresa Transpotech, que trabalha com equipamentos pesados, como empilhadeiras, e, é claro, tratores.

                     A informação foi divulgada pela ESPN e confirmada por Zero Hora. O executivo de marketing do Grêmio, Beto Carvalho, admite a existência das tratativas. Mas diz que ainda não existe acordo firmado para uma parceria. " No momento, não há nada fechado" — esclarece Carvalho.


                     A polêmica do trator se criou antes do último Grenal, quando vazou um áudio de uma conversa de Argel no WhatsApp, em que o técnico do Inter afirmava: "se Deus quiser, domingo nós vamos passar o trator neles". Após a vitória gremista no clássico, os jogadores e o próprio Twitter oficial do Grêmio devolveram a provocação do técnico colorado.


Nenhum comentário:

Postar um comentário