Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

sábado, 9 de julho de 2016

   Estado do Paraná é o terceiro 
em mortes nas estradas federais


         A tragédia de domingo passado em Morretes, que deixou cinco mortos. foi apenas mais uma. O nosso estado é o terceiro do País em número de mortes nas estradas federais.  Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), a cada semana dez pessoas morrem em acidentes nas nas BRs que passam pelo Paraná.  

           Pagamos pedágios caros e enfrentamos trânsito lento, mas  está aqui no Paraná,  um dos trechos mais fatais das rodovias brasileiras. É na BR-116, que possui taxa de 4,8 mortes a cada 10 quilômetros de extensão. Só a BR-40, no Distrito Federal, e a BR-381, em São Paulo, matam mais do que isto.



Nenhum comentário:

Postar um comentário