Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

sexta-feira, 8 de julho de 2016

LIBERTADORES
Boca perdeu no Equador, mas tem
  boa chance de reverter em casa



               Na outra semifinal da Copa Libertadores, o Independiente del Valle (EQU) recebeu o Boca Juniors (ARG), ontem à noite,  e conseguiu vencer de virada por 2 a 1. Jogando no Estádio Olímpico Atahualpa, em Quito, os mandantes viram o adversário sair na frente com Pérez, mas na etapa final viraram com Bryan Cabezas e Jose Angulo (foto). Como se sabe, do outro lado da chave, Atlético Nacional venceu o São Paulo fora de casa, por 2 a 0, e ficou bem próximo da decisão.

              Com o resultado, o time equatoriano joga pelo empate no duelo de volta, que ocorre na próxima quinta-feira, em La Bombonera. Já o Boca precisa vencer por 1 a 0 ou por dois gols ou mais de diferença para chegar à decisão do torneio continental, contra Atlético Nacional-COL ou São Paulo.

                  Perez abriu o placar para os argentinos, logo aos 12 minutos. A virada dos equatorianos veio no tempo final, com gols de Cabezas, aos 16, e José Angulo, aos 30 minutos.

                    

Nenhum comentário:

Postar um comentário