Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

sábado, 4 de junho de 2016

Londrina 1 a 0
No sofrimento, como sempre !



                         O Londrina atacou durante todo o segundo tempo, como estava prometido. Mas outra vez a torcida sofreu muito até quase ao final da partida. O gol que derrotou o Tupi de Juiz de Fora só veio aos 36 minutos do segundo tempo, marcado por Jô, num lance dramático, marcado inclusive por uma séria contusão do mineiro Formiga, num choque tríplice com seu goleiro Rafael Santos e com o centravante londrinense Keirrison. Jô pegou a sobra e fez o gol (foto) . E Felipe Formiga lamentavelmente saiu de ambulância direto para o hospital, com suspeita de fratura.

                     Foi mais um jogo feio, desta vez muito em função da chuva que caiu durante todo o tempo. O Tupi veio pra se defender. Só no primeiro tempo fez algumas tentativas ofensivas. A vitória  londrinense foi justa e melhora consideravelmente a situação do Tubarão na classificação.  

                     Apesar das condições adversas do tempo (chuva e frio), 1.524 corajosos ainda pagaram ingresso no Estádio do Café, que recebeu um público total de 2.015 torcedores, para uma arrecadação de R$24.090,00


                     

Nenhum comentário:

Postar um comentário