Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

sábado, 4 de junho de 2016

COPA AMÉRICA
Acho que os Estados Unidos
 serão os últimos do Grupo A



                Vi o jogo até o fim por força da profissão. Mas acho que a maior parte dos brasileiros apagou a TV ou mudou de canal, ao final do primeiro tempo da partida que abriu a Copa América Centenário, ontem à noite na Califórnia. É muito chato ver a Seleção Norte-Americana jogar. Os colombianos venceram por 2 a 0 mas poderiam ter vencido por muito mais.

                 Zapata, que joga no Milan da Itália,  fez um golaço, o primeiro da competição, logo aos 7 minutos. E James Rodriguez fez de penalti o segundo (foto), ainda no primeiro tempo, aos 42 minutos.  A Colombia foi muito superior.  Cuadrado, craque da Juventus da Itália, continua jogando muito, com suas pedaladas. E James Rodrigues perdeu aquele jeitinho de menino e está muito mais maduro.

                Já os Estados Unidos me parece ter regredido. Nas últimas vezes em que havia visto o time do alemão Klinsmann, 
me parecia mais acertado e melhor qualificado. Ontem, foi um time só esforçado, mas desprovido de qualquer talento. Com esta bola, os americanos serão os últimos do Grupo A. Duvido que ganhem da Costa Rica e do Paraguai. Só se melhorarem muito

Nenhum comentário:

Postar um comentário