Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

sábado, 4 de junho de 2016

Afinal, o que é que o Pato quer ?




                Assim como ocorreu no começo do ano, o atacante  Pato disse "não" para uma oferta milionária de um clube da China. A informação foi confirmada por Gilmar Veloz, empresário do atleta. Segundo o ex-presidente do Timão Andrés Sanchez, Pato também não aceitou uma proposta dos Emirados Árabes Unidos - o agente disse desconhecê-la. 

            "Vai vender o Pato como? Ele quer ser vendido? O que você acha? Tem proposta aí para vender. Tem de monte. Teve no começo do ano e agora tem de novo. Ele quer? Não sou eu ou o Corinthians que vendemos alguém. Jogador só sai se quiser. Todo jogador que sai é porque quis. Eu posso até querer, mas depende do atleta", diz Andrés Sanchez, que deixou a superintendência do clube no ano passado mas segue influente no clube. 

                Questionado sobre uma possível troca envolvendo Pato com algum clube brasileiro ou a possibilidade de antecipar o fim do contrato do jogador, Andrés rechaçou. "Você acha que ele quer? Ele quer dinheiro. Quer receber R$ 6 milhões até o fim do ano e ficar livre. Pode vir o Barcelona que ele não vai aceitar. Só que as pessoas não entendem isso e nos criticam", disse. 

                 Emprestado no início do ano ao Chelsea (ING), o atacante não deve permanecer no clube londrino. Assim, voltará a receber o seu salário de R$ 800 mil por mês do Corinthians. "Se eu pudesse, emprestaria ele para o Bragantino. Mas nem isso eu posso fazer. A lei não me permite mandar o jogador para onde quero. Ele faz o que quer" - lamentou Andrés.
   
                O São Paulo, clube que teve Pato até o ano passado por empréstimo, monitora a situação do atleta e tem interesse em recontratá-lo. A prioridade do jogador, entretanto, é seguir na Europa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário