Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

domingo, 5 de junho de 2016

 Rio ganha o seu VLT



                         Existente nas maiores cidades do Mundo, o VLT ( Veículo Leve sobre Trilhos)está presente desde este domingo nas ruas do Rio de Janeiro.  
A viagem oficial de inauguração começou por volta das 11h. "Esforço de mobilidade, inspirado pela Olimpíada. Poderíamos fazer os jogos sem o VLT, mas aproveitamos este momento para melhorar o Centro da Cidade" - disse o prefeito Eduardo Paes, que reiterou pedidos para a população ficar atenta, e que o novo transporte é silencioso. "Fizemos um boulevard no Centro, para que a população circule por ele e não pelos trilhos", disse o prefeito, garantindo que até a Rio 2016, os dois trajetos estarão funcionando plenamente.


Nenhum comentário:

Postar um comentário