Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

sábado, 12 de março de 2016

 Londrina 1 a 0, no
  pior jogo do ano





                         O Tubarão foi mal em Ponta Grossa, mas é mesmo impossível perder para esse time do Operário. Depois de um primeiro tempo horroroso, com um gol do zagueiro Silvio aos 2 minutos do segundo tempo, o Londrina obteve uma vitória que poderá ser decisiva para o seu futuro neste Campeonato Paranaense. Pelo menos isso.
 
                            Não vi um jogo pior neste campeonato, principalmente no primeiro tempo. Pra não dizer que não houve nem um lance que mereça destaque, aos 36 minutos, numa jogada de linha de fundo, Netinho tentou cruzar e acabou acertando a trave.
 
                             Pelo menos, o medo de cair para a Segunda Divisão praticamente desaparece com esta vitória, porque o Alviceleste chegou aos 11 pontos, enquanto Operário e Maringá estão só com 5. Acho que os dois deverão ser os rebaixados do ano.

4 comentários:

  1. Mesmo não jogando grande futebol, o LEC é o segundo colocado no campeonato, por ai dá para ver que o LEC é forte no futebol paranaense, embora isso não pode servir de base para a serie B-Brasileiro, que tem dez clubes muitos fortes, como Vasco, Bahia,Goias, Avai, Joinville, Bragantino(jogadores do Corinthians)Ceará, mas acho que mesmo sem reforços não há possibilidade de cair.
    avanti.

    ResponderExcluir
  2. O que valeu foi só o resultado, jogo pra lá de horroroso.
    Não dá mais para aguentar o tal de Zë Rafael!!!

    TATO - 12/03/2016

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Enquanto a imprensa estiver criticando o futebol do LEC, fico tranquilo, porque o time vai ganhando, porque veja o caso da Ferroviaria de Araraquara, depois que empatou com o Corinthians e ganhou do Palmeiras, a imprensa caipira, só porque o tecnico é português, começou a falar que era o melhor futebol de SP e outras bobeiras mais, depois disso o time não ganhou mais nada, perdendo para times fracos do interior.
      Quem ouve nossa grande imprensa esportiva nacional parece que os brasileiros, que são penta campeões, não sabem nada, e um tecnico portugues, onde nunca ganharam nada, sabem tudo de futebol.
      avanti.

      Excluir
    2. Tá feio mesmo Tato. Mas enquanto existir gente achando que está bom assim, as coisas não vão melhorar
      .

      Excluir