Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

sábado, 12 de março de 2016

A opinião do técnico Magnano




                 Os brasileiros vão estrear nos Jogos Olímpicos contra a Lituânia, no dia 7 de agosto. Depois, os adversários serão: Espanha (dia 9), um time do Pré-Olímpico mundial (11), Argentina (13) e, por último, a Nigéria (15). 

                 "Seria muito bom não enfrentar os Estados Unidos nas quartas de final. Mas se tiver que ser, vamos jogar e fazer o melhor possível. Volto a frisar, o mais importante é o Brasil estar bem e realizar uma boa campanha na primeira fase" - avaliou o treinador.

                 Magnano fez uma avaliação sobre a chave do Brasil. E mostrou estar bem atualizado em relação aos rivais.  " Acho que a forma de sorteio dos Jogos Olímpicos deixa os grupos fortes e equilibrados. Já temos na nossa chave o campeão e o vice da Europa, Espanha e Lituânia, um eterno rival, a Argentina, e o campeão da África, a Nigéria. Independentemente da definição do quinto adversário, que virá do Pré-Olímpico Mundial, é um grupo muito forte. Agora, temos de focar na nossa preparação e trabalhar para qualificar da melhor forma a nossa seleção" - destacou o comandante da Seleção. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário