Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

sábado, 12 de março de 2016

Só no Brasil mesmo !


         Como é que um deputado comprovadamente corrupto, que pode cair a qualquer momento, pode comandar uma ação de impeachment do presidente do seu país ?

3 comentários:

  1. Eu acho que dificilmente haverá o impeachment ainda esse ano, já quanto ao Lula, ele vai afirmar que o sitio de Atibaia faz parte da reforma agrária e o apartamento triplex e do programa Minha Casa Minha Vida.kkk
    avanti.

    ResponderExcluir
  2. Eu lhe pergunto:como é que o PT,comprovadamente corrupto, ainda governa esse País?
    Acorda Brasil

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E como é que ainda tem gente que se esconde no anonimato ? É a maior das covardias !

      Excluir