Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

sábado, 12 de março de 2016

 Os 'caras' mandam
até na nossa Seleção


               Até pouco tempo atrás, os clubes europeus compravam jogadores brasileiros mas já sabiam que, quando a nossa Seleção fosse jogar, eles teriam que ser liberados. Agora, o que se vê é esta humilhação, como a ocorrida esta semana. Até o técnico Dunga teve que ir a Espanha para tentar utilizar nosso maior craque (Neymar) na Copa América e nos Jogos Olímpicos.
 
                Dunga praticamente "implorou" para que Neymar seja liberado. Mas os dirigentes do Barcelona ainda responderam que "vão pensar no assunto".

2 comentários:

  1. Vamos deixar claro, os clubes NÃO SÃO OBRIGADOS a cederem jogadores para as Olimpiadas, pois não é uma competição oficial da FIFA, mas como as olimpiadas e aqui e a pressão da imprensa para que o Brasil ganhe um medalha de Ouro além do Neymar querer, e bem possivel que ele venha, mas Messi e Mascherano não virão para jogar pela Argentina.
    Vocês sabiam que Alemanha e Brasil nunca ganharam medalha de ouro no futebol, enquanto o Canadá, que joga com bola quadrada já ganhou?por ai dá para ver o desinteresse dos grandes nesta competição.
    avanti.

    ResponderExcluir
  2. Não se interessar por uma medalha olímpica é coisa de país de ignorantes. Mas parece que o amigo Avanti acha isso bonito.

    ResponderExcluir