Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

quarta-feira, 3 de fevereiro de 2016

     Vestibulanda da UEL morre de emoção,
     após  primeira relação sexual em Cambé


       Uma jovem de 18 anos morreu depois de passar mal em um motel na PR-445, em Cambé, no norte do Paraná, na madrugada de terça-feira (2). Segundo a Polícia Civil, ela teve arritmia cardíaca após relação sexual com o namorado, de 34 anos, e não resistiu.  Que coisa triste, hein ?

      O homem que estava com ela tentou socorrê-la, chamou funcionários do estabelecimento, mas quando uma ambulância chegou ela já estava morta, de acordo com o delegado Jorge Barbosa.

      O policial afirma que a menina teve sua primeira relação sexual. "Pelo jeito, a moça não aguentou a emoção. Ela era virgem, com certeza se emocionou demais com aquele momento. O coração, infelizmente, não aguentou" - diz Barbosa.
      O namorado foi ouvido e liberado. A polícia não encontrou indícios de uso de drogas, por exemplo, ou qualquer outro fato ilícito.  A moça morava em São Jerônimo da Serra e estava fora de casa para prestar vestibular na Universidade Estadual de Londrina (UEL). Conforme o namorado disse à polícia, eles comemoravam o fato de ter prestado concurso.  (g1)

Nenhum comentário:

Postar um comentário