Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

quarta-feira, 3 de fevereiro de 2016

          Fernanda Paes Leme
  diz que é mais assediada
          pelas mulheres
 

       A edição de fevereiro da revista de moda  GQ Brasil traz um ensaio com a atriz  Fernanda Paes Leme, que está loiríssima. Na entrevista, ela conta que está solteira há seis meses e até brinca com a situação: “Espero que eu consiga um namorado com este ensaio”.
 
       Sobre o assédio que recebe desde que estreou na telinha, a atriz afirma:  “A mulherada tem chegado mais em mim do que os ho­mens. Elas têm mais autoestima. Já eles são mais medrosos, me conside­ram uma mulher intocável”. 
 
       A atriz está morando desde janeiro em São Paulo, sua cidade, para atuar numa peça baseada em três contos do dramaturgo russo Anton Tchekhov, "Um Pedido de Casamento, O Urso e O Jubileu".
Com estreia marcada para o dia 18 de março,  a montagem marca a volta de Fernanda aos palcos paulistanos, nos quais encenou a peça Rain Man, em 2013, ao lado dos atores Marcelo Serrado e Rafael Infante. “Estava com saudade de fazer teatro e de São Paulo” - conta ela, radicada no Rio de Janeiro há 13 anos.
                                                                        

Nenhum comentário:

Postar um comentário