Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

quarta-feira, 3 de fevereiro de 2016

LIBERTADORES
Confira os primeiros resultados


         A Fase de Qualificação da Copa Libertadores da América já começou ontem, com dois jogos. E prevaleceu o mando de jogo. Quem jogou em casa ganhou o jogo de ida. Mas foram partidas bem difíceis.
  
          No Uruguai, a LaU do Chile aguentou o zero a zero até os 22 minutos do segundo tempo, mas aí o árbitro argentino P.Lostau marcou um pênalti e o River Plate do Uruguai fez 1 a 0, com Santos. Os chilenos se abriram e acabaram tomando o segundo, marcado por Tajan, aos 32'. Final: River do Uruguai 2 x Universidad de Chile 0. O jogo da volta será em Santiago, na próxima terça-feira.

           E na Argentina, o jogo foi mais difícil ainda. O Huracan só chegou ao 1 a 0 na marca de 30 minutos da fase final, gol anotado por Gonzalez, muito festejado(foto) . O Caracas perdeu pela contagem mínima, mas parece ter boas chances na segunda partida, que também está marcada para o dia 9.

          Hoje à noite, teremos mais um jogo de ida desta Fase de Qualificação. O brasileiro São Paulo joga às 21h45m contra a Universidad Cesar Vallejo, no Peru.
         

Nenhum comentário:

Postar um comentário