Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

quarta-feira, 3 de fevereiro de 2016

TUBARÃO REPETIU A DOSE !


            Segundo jogo, segunda vitória por 2 a 0.  O Londrina vai indo bem neste começo de Campeonato Paranaense. A vitória desta noite em Arapongas, com chuva,  sobre o Toledo, foi mais tranquila que a de domingo, embora os dois gols tenham sido marcados através de duas penalidades máximas assinaladas pelo árbitro  Selmo Pedro dos Anjos Neto.
 
             Foram dois bons lances de Rafael Gava, que deram origem aos pênaltis, e duas boas cobranças de Bruno Batata que, desta forma, vai se reabilitando do péssimo final de ano que teve na Série C. Já féz três gols e com isso pode ganhar moral para crescer de produção.
 
            O Londrina decidiu o jogo no primeiro tempo, mas o pessoal do Toledo reclamou bastante, porque aparentemente havia um impedimento de Batata no começo do lance que originou o segundo pênalti. É aquela velha história: o maior quase sempre é beneficiado.
 
             Ruim para o Londrina foi a expulsão do bom zagueiro Silvio, no finalzinho da partida, por dois cartões amarelos recebidos.  Com isso, ele não poderá enfrentar o Coritiba  na Capital, no próximo compromisso do Tubarão, marcado para o dia 11.
 
 
              Nos outros jogos disputados no começo da noite desta quarta-feita, o Atlético também com chuva passou apertadinho pelo Maringá, no Ecoestádio do J.Malucelli: 1 a 0, gol de Anderson Lopes aos 34' do segundo tempo (foto).
              E o PSTC perdeu mais uma, desta vez para o  Cascavel, por 2 a 1. Henrique fez os dois gols do time do Oeste, descontando Caxambu para a equipe procopense. O jogo foi disputado em Toledo.  
 
             

Nenhum comentário:

Postar um comentário