Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

quarta-feira, 10 de fevereiro de 2016

Um elefante "desempregado"
     incomoda muita gente



                  Que coisa esquisita mesmo, a que está acontecendo em Mianmar, antiga Birmânia, um país asiático de 50 milhões de habitantes. A madeira, que era o grande negócio da região, acabou. O pouco que resta, por lei não pode mais ser explorado. E o que fazer com os 5.500 elefantes em cativeiro ?  Eram eles  que puxavam os imensos troncos nas encostas íngreme da mata fechada. Agora, os paquidermes estão "desempregados".
 
                  Surgiram situações ruins. Os elefantes estão irritados e gordos, sem ter o que fazer. Os machos querem fazer sexo o tempo todo. E os proprietários dos animais não sabem mais o que fazer com eles.

Nenhum comentário:

Postar um comentário