Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

quarta-feira, 10 de fevereiro de 2016

Maringá perde em
  casa e toma vaia


                   O Maringá não segurou o líder Paraná Clube, esta noite no Estádio Willie Davids. Levou um gol aos 44 minutos do segundo tempo e perdeu por 2 a 1. Os 2.069 pagantes vaiaram a equipe maringaense. Nadson abriu a contagem para os curitibanos, mas no segundo tempo Vieira empatou. Só que, no último minuto, o goleiro William Meneses falhou e permitiu que o artilheiro Lucio Flávio cabeceasse e garantisse a liderança dos paranistas, agora com nove pontos em três jogos disputados.
 
                   Nos outros jogos disputados no começo da noite, o PSTC deixou escapar a vitória, cedendo o empate de 1 a 1 com o Toledo. Spice para os procopenses e Rafael Bastos para o Toledo foram os marcadores.
 
                    Em Curitiba, com gol de Vandinho, o J.Malucelli ganhou do Operário por 1 a 0. E em Foz do Iguaçu, o time local derrotou o Cascavel por 4 a 3. Safira, Marcelo, Chilavert e Cícero fizeram os gols do Foz, descontando Léo Maringá (2) e Kanu para a "Serpente".
                   

Nenhum comentário:

Postar um comentário