Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

segunda-feira, 29 de fevereiro de 2016

PAU QUE NASCE TORTO...


                    O ex-jogador do Bahia, Jobson, se envolveu em mais uma polêmica. Desta vez, no futebol amador do Pará. Aguardando julgamento de um recurso na Corte Arbitral do Esporte (CAS), o jogador foi suspenso também do Campeonato Conceicionense ao se inscrever por dois times que jogam o torneio.

                   Jobson, que está suspenso do futebol por quatro anos, tentaria manter a forma na principal competição amadora de Conceição do Araguaia, que fica 979 quilômetros da capital Belém. O atacante, porém, descumpriu o regulamento do campeonato, se inscrevendo por Combatente e também no Leãozinho.

                     De acordo com o jornal "O Estado de S. Paulo", o jogador alega que "se confundiu" na hora da inscrição e não percebeu a duplicidade. A Liga Esportiva de Conceição do Araguaia (LECA), porém, fez valer a regra e suspendeu Jobson, que agora tentará "mudar o regulamento" para poder defender o Combatente.







 

Nenhum comentário:

Postar um comentário