Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

segunda-feira, 29 de fevereiro de 2016

A pergunta que não quer calar

          Quem cai primeiro?   Gilson Kleina no Coritiba ou Marcelo Oliveira no Palmeiras ?  O curioso é que Kleina já dirigiu o Verdão e Marcelo já treinou o Coxa.
 Mas pra mim existe uma grande diferença: Marcelo é um grande técnico que só está no clube errado. E Kleina não sabe nada !

Um comentário:

  1. Vocês da imprensa, embora não digam, gostam de derrubar tecnicos, começam a falar que o tecnico está prestigiado, e a torcida também acha que a solução e a troca de tecnico.
    E por incrivel que pareça, a troca de tecnica sempre dá certo nos primeiros jogos, recentemente o exemplo é o da Ponte com o Galo, mas com o passar dos jogos volta ao normal.
    Faz tempo que parte da imprensa quer derrubar o Tencati, mas como quem manda é o Malucelli, ele faz diferente de todos, manda embora jogadores.
    avanti.

    ResponderExcluir