Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

segunda-feira, 29 de fevereiro de 2016

Está passando da hora
 da Seleção Olímpica 
intensificar os treinos



                 Os Jogos Olímpicos vem vindo aí, e a  Confederação Brasileira de Futebol (CBF) finalmente divulgou nesta segunda-feira que a Seleção Brasileira Olímpica irá realizar dois amistosos no mês de março. O primeiro compromisso será contra a Nigéria, no dia 24, às 19horas, na cidade de Cariacica, no Espírito Santo. Três dias depois será a vez de encarar a África do Sul, às 18h30m, em Maceió, Alagoas.
 
                 Os dois adversários do selecionado brasileiro também disputarão as Olímpiadas do Rio de Janeiro e com isso vão entrar em campo com o time sub-23. A lista dos convocados para os dois amistosos será divulgada no dia 4 de março, um dia após a divulgação dos atletas que vão disputar as Eliminatórias com a Seleção Principal.
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário