Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

domingo, 14 de fevereiro de 2016

GOL NO FIM, NA MARRA. 
                    ESTA VITÓRIA CAIU DO CÉU !

         Todos os elogios que fiz ao Londrina, depois do empate com o Coritiba, quinta-feira na Capital, sou obrigado a retirar agora, depois desta imerecida vitória , em Arapongas.  O time desta vez não jogou nada contra o Cascavel que, na verdade, merecia ter levado os três pontos, já que esteve sempre mais perto de ganhar o jogo. Até pênalti perdeu a equipe do Oeste, que acabou sendo castigada aos 47 minutos do segundo tempo, perdendo por 1 a 0. 
 
         O Londrina fez tudo errado, a partir da escalação. Abandonou a tática de jogar com três atacantes, como fizera até fora de casa. E se perdeu em campo, sendo muitas vezes envolvido pelo modesto time do Cascavel que, só com Léo Maringá (o melhor em campo), controlou a partida.
 
                Na verdade já deu pra ver que o  Tubarão continuará sendo o time irregular que foi no ano passado. Menos mal que continua com a mesma sorte de 2015. O Cascavel chutou um pênalti na trave (cobrado por Léo Maringá) e o Alviceleste literalmente achou o gol salvador, marcado pelo zagueiro Silvio, nos acréscimos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário