Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

domingo, 14 de fevereiro de 2016

Beijo pra valer !



                                                                  
Será que vai virar moda beijar nos programas da Globo? André Marques tascou um beijo em uma convidada no palco do "Amor e Sexo" na estreia da temporada 2016 e, neste sábado, Rodrigo Sant'Anna beijou uma fã no "Altas Horas".
O humorista comentou no programa sobre seu novo filme, "Um suburbano sortudo", e disse que gosta de beijar a boca dos figurantes: "Eu beijo muito a figuração, pego em um momento desprevenido."
 
Aproveitando o tema, Rodrigo Sant'Anna não se acanhou e deu um beijo em uma fã no centro do palco, após receber elogios da jovem. E pelo visto, o beijo nem foi técnico. "Ela botou a língua, mas eu deixei", brincou o ator.
Rodrigo disse ainda que fica mais sem graça ao ter que beijar uma atriz do que em beijar pessoas desconhecidas. “Eu beijei Carol Castro no cinema e fiquei superconstrangido, mas aqui não tenho vergonha, porque sei que ela está ali refém daquela situação”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário