Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

domingo, 14 de fevereiro de 2016

   Coritiba não tem
um bom time mesmo


                                                                             foto - Gazeta do Povo

                 Confirmei a minha opinião sobre o Coritiba, que transcrevi aqui no Blog, depois daquele  empate com o Londrina. Sob o comando do fraquíssimo Gilson Kleina, o Coxa não tem mesmo um bom time. Hoje perdeu para o Toledo, que ainda não havia ganho de ninguém, por 3 a 2 .
 
                  O destaque do jogo foi o primeiro gol do jogo, marcado de bicicleta por Rafael Bastos, jogador do Londrina emprestado ao Toledo. Em casa, o time do Interior chegou a fazer 2 a 0, com Murilo cobrando falta, mas o Coxa reagiu e empatou, através de Kleber e Evandro. Porém, aos 47', Juninho cometeu pênalti e Murilo converteu, garantindo a vitória do Toledo.
 
       PSTC GOLEOU
 
                   Quem desencabulou no Campeonato Paranaense foi o PSTC que, jogando no seu reduto, em Cornélio Procópio, meteu 3 a 0 no Foz. Caxambu, Jenison e Rodolfo marcaram os gols do jogo, que teve renda de R$ 16.830 para 913 pagantes.
 
                    E no outro jogo disputado a tarde, Operário e Maringá ficaram no zero a zero,  com uma arrecadação de R$ 61.630. O público pagante foi de 2.718 torcedores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário