Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

domingo, 14 de fevereiro de 2016

  Foi um mau negócio
para os araponguenses



            Vamos ser sinceros, o pessoal de Cornélio Procópio foi bem mais esperto do que o de Arapongas. Os procopenses adotaram o PSTC e vão assistir a um número maior de jogos: cinco contra três. E verão de perto o Coritiba e o líder Paraná Clube.
 
             Já os araponguenses gastaram um bom dinheiro pra colocar o Estádio dos Pássaros em condições e, ao que tudo indica, não terão a chance de ver o Londrina enfrentando nenhum integrante do Trio de Ferro. Assistirão apenas jogos do Tubarão contra adversários fracos.
 
            Acho até que o Londrina poderia oferecer a oportunidade para que o Paraná Clube jogue lá, na semana que vem, pela sexta rodada. Seria o pagamento pela gentileza. Mesmo porque, "dor de barriga não dá uma vez só".  E o Tubarão poderá precisar novamente de Arapongas, numa possível interdição ou perda de mando. Estas coisas são sempre possíveis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário