Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

sábado, 27 de fevereiro de 2016

FOZ 1 X LONDRINA 0
Que time esse, que cada
    dia joga dum jeito ?



                    Assim, não tem torcedor que aguente. Os londrinenses estavam animados com a vitória obtida no meio da semana sobre o Paraná Clube. Mas a bola que o Tubarão jogou lá em Foz do Iguaçu, agora há pouco, já fez a torcida esfriar de novo.
 
                     O Londrina perdeu por 1 a 0 para o modesto e desfalcado time do Foz, que agora já está dois pontos na frente. E o Tubarão fica contando com o fracasso dos outros "pequenos" para tentar permanecer na zona de classificação.
 
                      Desta vez, só o zagueiro Silvio escapou, correndo que nem um louco para cobrir os buracos deixados por seus companheiros. O primeiro tempo, então, foi "de matar". Ficou até difícil escolher o pior, entre Zé Rafael, Mateus, Anderson, Rafael Gava, Batata, Wellisson e o lateral Paulinho. O drible que Mateus levou do jovem Safirinha no lance do gol, logo aos 4 minutos, foi vergonhoso. A conclusão final foi de Bruno Flores.
 
                       No segundo tempo, com as entradas de Netinho e Paulinho Gaúcho, o LEC melhorou um pouquinho, mas o insuficiente para levar o time do "perdido" Claudio Tencati à uma virada. O máximo que conseguiu foi acertar duas vezes o travessão do Foz através de Netinho, e lamentar a anulação de um gol de Bruno Batata, num impedimento bastante duvidoso.  Achou que o bandeirinha errou na marcação.
 
Mas estão brincando que vamos disputar a Série B com uma equipe desta qualidade !

Nenhum comentário:

Postar um comentário