Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

sábado, 27 de fevereiro de 2016

  As coisas estão feias
mesmo aqui no Paraná



 

          A imprensa nacional está destacando que o servente de pedreiro Luiz Carlos Henebergue, de 56 anos, está internado na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do bairro Pinheirinho, em Curitiba, esperando uma vaga em um hospital da capital desde segunda-feira (22).
 
         Segundo a nora dele Suelen Kuligoski Henebergue, o paciente foi diagnosticado inicialmente com quadro de hepatite. "No começo da semana nos disseram isso, mas nesta sexta já disseram que ele tinha uma lesão no fígado. Estamos sem entender muita coisa e de mãos atadas" - disse ela.
 
            Suelen relatou ainda que Luiz chegou a ficar cinco dias na unidade sentado em uma cadeira,  porque não havia maca hospitalar disponível na unidade. "Só conseguiram uma cama pra ele na noite desta sexta-feira. É uma falta de respeito com o ser humano. A gente paga os impostos e contas em dia e não pode nem, se quer, ter um atendimento decente quando precisa", reclama Suelen.
 
           A Secretaria Municipal de Saúde informou hoje que o paciente está sendo transferido para o Hospital do Idoso. Até agora, não há informações oficiais sobre o quadro clínico dele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário