Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

sábado, 27 de fevereiro de 2016

Anderson Silva volta a lutar hoje
e eu não quero nem ver pela TV



            A luta principal do UFC Londres, que acontece na O2 Arena, marca a volta do lutador brasileiro Anderson Silva, 40 anos, contra o ídolo local Michael Bisping. Será a chance que o Spider terá de voltar a trilhar o caminho da reconquista do cinturão dos pesos-médios, que foi seu pelo tempo recorde de quase sete anos, ou pelo menos o da redenção com o status de ídolo de toda uma geração de fãs e atletas.
 
              Uma coisa eu garanto: não vou nem ligar a televisão na hora da luta, no fim da tarde. Faço questão de não prestigiar esse "pilantra" que sujou o nome do esporte brasileiro e nos enganou a todos por um bom tempo. "Tô fora" !

Nenhum comentário:

Postar um comentário