Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

sábado, 27 de fevereiro de 2016


BRASIL OPEN DE TENIS
A noite das nossas grandes derrotas !




                      É mesmo uma noite pra ser esquecida, a de ontem. Os brasileiros fracassaram no tênis. Foi uma derrota atrás da outra. Pra começar, os principais favoritos ao título do Brasil Open, os mineiros Bruno Soares e Marcelo Melo(foto)  sofreram uma dura e inesperada derrota.  Numa noite sem brilho, eles acabaram eliminados da competição pelos argentinos Guillermo Duran e Andres Molteni com o placar final de 6/1, 2/6 e 10-8, depois de 1h11m de confronto.




                        E na sequência, mais uma vez o uruguaio Pablo Cuevas (foto) foi a pedra no sapato do cearense Thiago Monteiro. Assim como aconteceu na semana passada, o canhoto de Fortaleza acabou sucumbindo diante da maior experiência e da boa fase do rival, que vem embalado pelo título do Rio Open e nesta sexta-feira venceu o duelo com o jovem brasileiro de virada, com placar de 4/6, 6/3 e 6/3.
 
                          Na semifinal, Cuevas terá pela frente o sérvio Dusan Lajovic, algoz do principal favorito no torneio, Benoit Paire.  Ontem, Lajovic acabou com a sequência de oito derrotas seguidas em quartas-de-final, ao bater o português Gastão Elias por 2 sets a 1, com parciais de 6/3, 4/6 e 6/0, em 1h38m de partida.
 
                            O fato é que, como fracasso dos seus melhores tenistas de momento, esta edição do Brasil Open perdeu a graça para o Brasil !

Um comentário:

  1. No comentario anterior eu já previ esses vexames, o pior é que perdemos para ninguém.

    ResponderExcluir