Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

sábado, 27 de fevereiro de 2016

Dan Stulbach quer o lugar de Jô




                             O ator Dan Stulbach, que varia bastante nos seus projetos, disse ontem ao programa Morning Show, da Rádio Jovem Pan FM,  que adoraria fazer o programa que atualmente é feito por Jô Soares na Globo.
 
                              Dan Filip Stulbach, paulista de 47 anos é ator, diretor, apresentador e radialista brasileiro.  Após se dedicar primeiramente a peças de teatro e ao cinema, Stulbach ficou conhecido por interpretar Marcos Soares, um personagem de polêmica na telenovela Mulheres Apaixonadas, na Rede Globo, em 2003.
 
                              O Programa do Jô, da TV Globo, já está no ar há quase 16 anos. Muito querido pelo público e com um uma audiência cativa, a notícia de que Jô não renovaria seu contrato com o programa foi um choque. Mas várias pessoas já aparecem cotadas para substituir o apresentador.
 
    

Nenhum comentário:

Postar um comentário