Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

quarta-feira, 24 de fevereiro de 2016

A força do EC Pinheiros




               Tenho acompanhado os jogos do Brasil Open de Tenis e estou cada vez mais impressionado com a força do Esporte Clube Pinheiros, que está sediando o evento. Até o ano passado, o Brasil Open vinha sendo realizado em quadra pública, no Ibirapuera. E agora está estreando com amplo sucesso num clube fechado.
 
               O Pinheiros é o maior clube poliesportivo do Brasil. Tem 200 mil associados, entre os quais dois mil tenistas. Está dando um show de organização neste torneio.  Também pudera, o clube movimenta R$ 220 milhões por mês.

Um comentário:

  1. Não me lembro os valores agora, mas a delegação Chinesa pagou uma fortuna para que seus atletas fiquem no clube em aclimatação antes da Olimpíadas.
    Abraço - Alexandre

    ResponderExcluir