Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

segunda-feira, 25 de janeiro de 2016

   Vamos ver se desta vez
o Tubarão mantem o time



                  Sempre digo que o técnico Claudio Tencati tem vários predicados, mas também vários defeitos. Uma das coisas que não aprecio no seu comportamento é ter por hábito a indefinição. Sempre achei que time bom é aquele que todo mundo conhece a escalação de cór. E o Londrina tem virado campeonato de cabo a rabo sem que a gente consiga decorar a sua formação.
 
                  Marcelo; Romário, Silvio, Luizão e Paulinho do Norte; Germano, Netinho, Rafael Gava e Paulinho do Sul; Bruno Batata (porque não tem outro) e Wellison (porque parece que está aparecendo alguém que faz gol no Tubarão). Esta seria a minha formação para a estréia, domingo em Arapongas. Não sou o "dono da verdade", mas tenho direito a dar palpite, não ?
 
                    E a minha primeira torcida é para que o Bruno Batata volte muito melhor do que no final da Série C, quando o Londrina estava jogando só com dez em campo. E só peço que o Tencati deixe o Netinho jogar o que ele jogava no J.Malucelli.
 
                  O Londrina é franco favorito desse jogo, sim senhor, com todo o respeito ao PSTC.  Se assim não for, o Tubarão não será favorito em jogo nenhum.  O PSTC, que perdeu sábado para o Linense por 2 a 0, lá em Lins, entra nesta estréia como um franco atirador.
 
                 Muito bom que o Londrina esteja se preocupando em levar seus torcedores para o jogo em Arapongas, conforme este anúncio abaixo, que encontrei no Facebook. Vai às duas da tarde e volta depois do jogo.  
            
                Mas os ingressos lá vão custar R$ 43 (arquibancada) e R$ 23 (meia arquibancada). Muito caro para o Campeonato Estadual. Não é preço para encher estádio !

                  

Um comentário:


  1. Jogo perigoso para o nosso Tubarão, sempre tenho medo da estréia, relembre o Rio Branco !! Os preços realmente são altos para o padrão de nosso campeonato, o povão está na pindaíba.A grana não está fácil,fora a entrada , tem a despesa de ir e vir , mais extras.........
    Hamilton Luiz Nassif- 26/01/2016

    ResponderExcluir