Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

segunda-feira, 25 de janeiro de 2016

  Neve continua matando
 na Costa Leste americana




                  Pelo menos 29 pessoas morreram devido à tempestade de neve que, desde sexta-feira, paralisou a Costa Leste dos Estados Unidos, onde se chegou a registar 91 metros de altura de neve, informou nesta segunda-feira a imprensa norte-americana.

                  De acordo com os órgãos de informação norte-americanos, milhões de pessoas da Costa Leste tentaram voltar nesta segunda-feira à normalidade, com os transportes públicos, estradas e aeroportos ainda seriamente afetados pela forte queda da neve, considerada histórica pelas autoridades.              
 
            Tanto os departamentos do governo quanto as escolas estão hoje fechadas na capital norte-americana. As autoridades alertam serem ainda necessários vários dias para retirar a neve das zonas residenciais. As autoridades também alertaram a população para que limite, na medida do possível, os deslocamentos, tendo, inclusive, advertido que os motoristas serão multados se se aventurarem a circular nas estradas ou a caminharem nas vias cobertas de neve, noticia a imprensa local.

Nenhum comentário:

Postar um comentário