Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

segunda-feira, 25 de janeiro de 2016

Transmissão do Zika
      Vírus via sexo ?

(aí já e demais, não é mesmo ?                 

  A Organização Mundial da Saúde (OMS) detectou um caso em que há uma "possível transmissão" do vírus por uma relação sexual. Mas novas evidências serão necessárias para determinar se esse caso é apenas isolado. Na manhã desta segunda-feira, a diretora-geral da entidade, Margaret Chan, se pronunciou pela primeira vez sobre os casos nas Américas e fez questão de exigir que governos notifiquem tudo a OMS.

Um comentário:

  1. Desculpe mudar o assunto, mas porque ninguém fala mais nos fiscais da receita estadual que receberam propinas e fizeram sexo com as crianças?
    Tremores, chuvas, dengue, zika, tomaram os noticiarios, enquanto os ladrões e pedófilos da receita estão descansando em resorts ou jogando tenis nos clubes.
    avanti.

    ResponderExcluir