Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

segunda-feira, 25 de janeiro de 2016

     Leandro Damião já está na
    Espanha para jogar no Betis


             O atacante Leandro Damião está muito próximo de se tornar o primeiro reforço a chegar ao Real Betis na janela de transferências de janeiro. Nesta segunda-feira, a imprensa espanhola divulgou fotos do jogador brasileiro desembarcando em Sevilha, onde deverá acertar os últimos trâmites para ter a sua transferência oficializada.

             Se a sua contratação for confirmada, Damião vai chegar ao Betis gratuitamente, pois o atacante conseguiu se desvincular do Santos através da Justiça - o clube paulista tenta reverter a decisão. O último clube do atacante, de 26 anos, foi o Cruzeiro, no ano passado, quando atuou cedido por empréstimo.

               No último domingo, o Betis empatou por 1 a 1 com o Real Madrid, em casa, pela 21ª rodada do Campeonato Espanhol. O time de Sevilha está em 15º lugar, com 22 pontos, na luta contra o rebaixamento, e conta no seu elenco com outro jogador brasileiro, o ex-corintiano Petros. O time é dirigido por Juan Merino.

                 Não é possível que Leandro Damião não consiga voltar a jogar o que jogava há dois ou três anos, quando chegou a ser titular da Seleção Brasileira. Ninguém desaprende assim !

Nenhum comentário:

Postar um comentário