Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

segunda-feira, 25 de janeiro de 2016

Cléo Pires quer confusão mesmo !



 
             A atriz Cléo Pires publicou nas redes sociais uma mensagem de parabéns para o padrasto, Orlando Morais, que completou 54 anos. Ela escolheu uma foto em que os dois estão dando um selinho para celebrar a data. “Pai, parabéns! Te desejo cada vez mais bons desafios e que você continue nos inspirando. Te amo mais que tudo” - escreveu a atriz na legenda da imagem.
 
              Tudo bem. Seria absolutamente normal, se um rumoroso boato não tivesse circulado, há algum tempo, sobre a possibilidade de um envolvimento de Cléo com o marido de sua mãe Glória Pires, que teria flagrado os dois. Na época foi tudo desmentido, mas parece que a filha de Fábio Junior gosta mesmo de confusão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário