Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

quinta-feira, 28 de janeiro de 2016

PRIMEIRA LIGA
O bom começo dos paranaenses



                              Foi ótima a estréia da dupla Atletiba na Primeira Liga ou Copa Sul-Minas-Rio, como alguns continuam chamando. O Coritiba segurou um 0 a 0 com o Inter em pleno Beira-Rio, o que não é nada fácil. E o Atlético foi ainda mais longe, ganhando por 1 a 0 do Fluminense, gol de Marcos Vinicius (foto) aos 25' do segundo tempo, lá em Volta Redonda.  O goleiro Weverton pegou um pênalti cobrado por Cícero.



                               Mas o destaque da imprensa nacional foi para o centroavante Guerrero, que não marcava um gol há quatro ou cinco meses e ontem fez dois, levando o Flamengo a uma estréia com vitória (2 a 0) sobre o Galo lá em Belo Horizonte.  Enquanto isso, o outro mineiro, o Cruzeiro, só empatou por 1 a 1 em Criciúma. Alisson abriu o placar para os cruzeirenses, mas o bom zagueiro Diego Giaretta empatou para o Criciuma.



Nenhum comentário:

Postar um comentário