Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

quinta-feira, 28 de janeiro de 2016

ABERTO DA AUSTRÁLIA
Tem brasileiro na final de duplas





               Teremos Brasil na final do Aberto da Austrália.   Ao lado do britânico Jamie Murray, Bruno Soares venceu  os franceses Adrian Mannarino e Lucas Pouille por 6/3, 6/1 e avançou à decisão. No sábado, eles enfrentarão o canadense Daniel Nestor e o checo Radek Stepanek pelo trofeu. 

              "Queremos o título. Nós dois queremos ser campeões. Nós sabemos o quanto isso é especial, e o que é a dimensão de um título de Grand Slam. É para isso que a gente joga" - disse Bruno.

              Mas, antes de voltar à Rod Laver Arena para jogar a decisão de duplas, Bruno ainda tenta uma vaga também na final de duplas mistas, ao lado da russa Elena Vesnina, contra os favoritos Sania Mirza e Ivan Dodig.

Nenhum comentário:

Postar um comentário