Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

domingo, 31 de janeiro de 2016

  O Tubarão só ganhou quando
colocou Paulinho do Sul no jogo




         No primeiro tempo foi um susto, com o PSTC resistindo bem e sustentando o zero a zero. Com dois centroavantes embolados pelo meio e os estreantes Romário e Leandro Oliveira bastante apagados, o Tubarão só conseguiu uma bola na trave, aos 17 minutos, num chute de Bruno Batata. E mais nada. O jogo estava muito ruim.
 
         Mas no segundo tempo, com a entrada de Paulo Roberto ( que eu prefiro chamar de Paulinho do Sul) o time ganhou velocidade e cresceu no jogo. Foi dele o lance que determinou o primeiro gol do Londrina na temporada 2016. E a boa conclusão foi de Bruno Batata.

E o segundo gol veio de outra boa jogada de Paulinho do Sul, que cruzou para a área aos 46 minutos. Rafael Gava subiu e cabeceou para as redes. Final: Londrina 2 a 0
 
           A renda foi de R$ 44.460, boa pela qualidade do jogo. Estiveram no Estádio dos Pássaros 3.203 torcedores (2.779 pagantes). Na verdade, tivemos muita conversa e muita festa durante a semana, mas na hora do jogo a bola foi curta. De qualquer forma, foi importante começar ganhando.

Nenhum comentário:

Postar um comentário