Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

domingo, 31 de janeiro de 2016

ABERTO DA AUSTRÁLIA
Bruno fatura mais ouro em Melbourne



            A parceria entre o brasileiro Bruno Soares e a russa Elena Vesnina conquistou na madrugada deste domingo (Brasília) o título nas duplas mistas do Aberto da Austrália.  Na decisão, eles venceram a dupla formada pelo romeno Horia Tecau e a norte-americana Coco Vandeweghe por 2 sets a 1, parciais de 6/4, 4/6 e 10-5 em 1h21min de jogo.
 
           Este foi o terceiro título de Bruno Soares nas duplas mistas, em eventos de Grand Slam. Em Melbourne, o brasileiro também conquistou o título nas duplas masculinas, jogando ao lado do britânico Jamie Murray.
        
          Soares se tornou o primeiro tenista brasileiro a conquistar dois títulos em um mesmo torneio de Grand Slam. No feminino, Maria Esther Bueno chegou a esta façanha. Bruno  agora tem três títulos de Grand Slam nas duplas mistas. Antes, ele venceu nos EUA em 2012 (com Ekaterina Makarova) e em 2014 (com Sania Mirza).
 
                                                               (Material enviado por Luiz Fernandes, do Tenis Virtual)

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário