Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

domingo, 31 de janeiro de 2016

GAUCHÃO 2016
 Grêmio ganha de virada
    do Brasil de Pelotas

          

                  O Inter teve o seu jogo de estréia (contra o Ypiranga de Erechim) adiado, por conta do temporal que atingiu Porto Alegre na sexta-feira, mas o Grêmio estreou com uma vitória de 3 a 1 sobre o Brasil de Pelotas, que está mandando seus jogos em Caxias do Sul.
 
                    No Estádio Centenário, o Tricolor levou um sufoco no começo da partida, sofrendo o primeiro gol, marcado por Cleverson. O Brasil foi melhor em campo na primeira meia hora, mas o Grêmio reagiu e empatou aos 42', através de Luan.
 
                    Na fase final, o Xavante tomou dois gols em 15 minutos, marcados por Everton e Pedro Rocha. E aí não conseguiu mais se impor em campo.  E o Grêmio só administrou o resultado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário