Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

domingo, 31 de janeiro de 2016

 DIA DE ESTRÉIA
É SEMPRE TENSO



                       Penso que o jogo em si não chega a preocupar. Afinal, o PSTC nunca jogou uma partida válida por um campeonato de Primeira Divisão, enquanto o Londrina está aí cheio de pose, como novo integrante da Série B Nacional. É o favorito absoluto da partida, não há nem o que discutir.
 
                      Mas todos conhecemos a emoção de uma estréia. Aquele "friozinho na barriga" é inevitável. Ainda mais quando a responsabilidade é toda sua. Qualquer outro resultado que não seja a vitória, será um fiasco, como foi um fiasco de Santos e São Paulo, que ontem empataram com São Bernardo e Red Bull Brasil, respectivamente, na abertura do Paulistão.
 
                      Vejam que o Coritiba, apesar de muito superior ao Cascavel, precisou de três pênaltis para deslanchar na sua estréia, jogando em casa e contra o adversário fraco. E estou esperando que a partida de ontem em Arapongas seja melhor do que a disputada no Couto Pereira, abrindo nosso Campeonato Estadual.



                

Nenhum comentário:

Postar um comentário