Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

sábado, 28 de novembro de 2015

Vem aí mais um delator !



          A continuar assim, o Brasil vai se transformar num "país de dedo-duros". Todo mundo está sendo preso e todo mundo está virando um delator de quem ainda não foi preso. Já deve ter gente até inventando ilegalidades, só pra ter o que denunciar e assim, conseguir uma "ajudinha" da Justiça.
 
           Parece que o senador Delcídio Amaral vai acabar sendo o próximo a aderir a deleção premiada. É o que estão lhe aconselhando a fazer os parentes e amigos.

Um comentário:

  1. Até que enfim o Brasil aprendeu a usar a delação premiada, isso já é coisa antiga nos Estados Unidos e na Europa principalmente na Itália. Quem sabe um dia teremos leis mais severas também! Precisamos dos "gringos" para prender o Marin da CBF pois aqui nunca seria preso. E o caso da cidade de Mariana em Minas uma vergonha nacional sabe quando aquelas empresas irão pagar essas multas divulgadas? Nunca!!!! Aquele presidente da Samarco deveria ser preso!!!
    Abraço - Alexandre

    ResponderExcluir