Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

sábado, 28 de novembro de 2015

Temporada de F1 acaba
amanhã. Graças a Deus !


                    Pra nós brasileiros, foi mesmo 'um saco'.  Não foi ?  Pra quem já teve campeões mundiais (as vezes até dois pilotos brigando por um título), ver os "Felipes" perdendo quase todos os domingos foi mesmo deprimente.  O que já aconteceu com o tênis, está acontecendo com o automobilismo, caindo cada vez mais.

                    "O importante é competir". Este lema olímpico instituído em 1908 pelo Barão de Coubertin, o criador das Olimpíadas Modernas é muito bonito, mas bom mesmo e ver nossos representantes vencendo. Mas pelo jeito, não vamos ter vitórias na Fórmula 1 tão cedo.

                      A prova final do Mundial 2015 será disputada amanhã em Abu Dhabi, a partir das 11 horas da manhã. O primeiro a largar no Circuito de Yas Marina será Nico Rosberg, que hoje fez o melhor tempo. Depois largarão pela ordem Hamilton, Raikkonen, Sergio Perez, Ricciardo e Bottas.

                      Felipe Massa só conseguiu o oitavo tempo, e Felipe Nasr o décimo-quarto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário