Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

sábado, 28 de novembro de 2015

Começo duro do Xavante


           Ao contrário do Londrina, que estreará no Paranaense contra o estreante PSTC,  o Brasil de Pelotas, que virou rival do Tubarão no Campeonato Brasileiro, vai começar o Gauchão com uma "pedreira".  Seu adversário será o poderoso Grêmio considerado o time mais forte do futebol do Sul na atualidade.
O Xavante é o mandante do jogo.
 
           O Campeonato Gaúcho também vai começar no dia 31 de janeiro e, além de Brasil x Grêmio, teremos mais seis jogos na primeira rodada:  Inter x Ypiranga de Erechim,  Aymoré (São Leopoldo) x Lajeadense (Lajeado),  Novo Hamburgo  x Cruzeiro (POA), Juventude (Caxias do Sul) x São Paulo (Rio Grande),  Passo Fundo x São José (POA)   e Glória de Vacaria x Veranópolis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário